> Treinamento de Brigada de Incêndio
 

O treinamento de Brigada de Incêndio desenvolvido pela PREVENT FIRE, objetiva atender às exigências do Decreto Estadual 56.819 de 10/05/2011 e suas Instruções Técnicas, ESPECIALMENTE AS IT´s  17/2011 – BRIGADA DE  INCÊNDIO e IT 16/2011 – PLANO DE ATENDIMENTO À EMERGÊNCIA.

Os cursos são oferecidos conforme a necessidade legal de cada cliente, considerando sua ocupação e classificação na IT 17 – Brigada de Incêndio.

   
  - Básico 4 horas  (pode ser realizado “In Company”, ou no Centro de Treinamento PREVENT FIRE)
   
  - Intermediário  8 horas (Realizado no Centro de Treinamento PREVENT FIRE)
   
  - Avançado 24 horas (Realizado no Centro de Treinamento PREVENT FIRE e nas dependências do contratante)
   
   
> Treinamento  de DEA – Desfibrilador Externo Automático
   
 
Em atendimento à lei 14.621, do Município de São Paulo, faz-se necessário o treinamento de DEA, estabelecimentos cuja circulação diária seja superior a 1500 pessoas. Para tanto desenvolvemos um treinamento com conteúdos adequados para o melhor entendimento do treinando e consequentemente, melhor aproveitamento.
   
   
> Treinamento  de PRIMEIROS SOCORROS
   
 
Treinamento para capacitar o treinando no atendimento à situações cotidianas no trabalho, em casa ou outro local, dando um panorama do primeiro atendimento e suas técnicas.
A carga horária poderá ser de 04 ou 08 horas, dependendo da necessidade do cliente.
   
   
> Exercícios Simulados (Incêndio e Abandono de Área)
   
 
Somos especializados na realização de exercícios simulados de abandono de área, incêndio e outras emergências, atendendo às exigências do Decreto Estadual 56.819/2011, em suas IT´s 16 e 17. Nossa expertise se dá a experiência de realização de exercícios com grande concentração de pessoas e em locais de grande circulação.
Fazemos um trabalho personalizado e voltado à necessidade do cliente.
   
   
> Treinamento de NR 33 – Segurança em Espaços Confinados
   
 
Em atendimento à portaria nº 3214 de 1978, em sua NR 33 os trabalhadores que realizam trabalhos em espaços confinados devem ser capacitados para a atividade, tanto para supervisão quanto para vigia. Em parceria com a empresa contratante idealizamos o treinamento adequado à necessidade apresentada, tornando esse treinamento único, totalmente personalizado.
   
   
> Treinamento de NR 35 – Segurança nos Trabalhos em Altura
   
 
Em atendimento à portaria nº 3214 de 1978, em sua NR 35 os trabalhadores que realizam trabalhos em altura devem ser capacitados para a atividade. Em parceria com a empresa contratante idealizamos o treinamento adequado à necessidade apresentada. Um treinamento totalmente personalizado.
   
   
> Palestras para a Brigada de Incêndio
   
 
Realizamos também trabalhos personalizados no tocante a formação de conteúdo para palestras para brigada de incêndio.
   
   
> Outros treinamentos que sua empresa necessite
   
 
Nós nos propomos a desenvolver qualquer conteúdo que  tenha relação com emergências ou segurança do trabalho, buscando sempre a personalização dos conteúdos e a sua satisfação.